Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples!

Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução no site do “Troque Fácil” através do link:

SOLICITAR UMA TROCA AQUI

Preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar. Você vai receber através de e-mail, os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s). Em ate 24h após a solicitação.

O cliente terá o prazo de 7 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. Você pode fazer uma nova solicitação caso necessário.

ATENÇÃO: Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.

Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução através do “Troque Fácil” serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas, representantes multimarcas e vice-versa.

A Volcom garante a troca de produtos por outra numeração ou produtos diferentes, dentro do prazo de 60 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível, lembrando que a peça não pode ter sido usada e precisa acompanhar as tags originais do produto. A troca gera um vale para realizar uma nova compra no site.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca é de 60 dias corridos, e para devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 90 dias corridos após a entrega.

ATENÇÃO: Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria sempre acompanhado de nota fiscal (Ao faturamento do pedido a nota fiscal é enviada via e-mail por recebimento3a@dynamicca.com. Por favor, verifique em sua caixa de Entrada ou Spam). Reservamo-nos ao direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.

Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

ATENÇÃO: Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Como entrar em contato com a Volcom?

Através da nossa central de atendimento no Fale Conosco por e-mail sac@volcom.com.br, Telefone: (11) 4950-5891 ou WhatsApp: (11) 96316-2512, localizado à esquerda do rodapé. O atendimento estará disponível de segunda à sexta-feira das 9h ás 19h. (exceto aos finais de semana e feriados).