Veja abaixo o passo a passo para comprar em nosso site. O processo é rápido, fácil e seguro e a experiência é única de comprar na loja oficial da Hang Loose.

1. NAVEGAÇÃO NA LOJA

Pelo MENU no topo do site, você poderá conferir todos os nossos produtos separados por categorias. Se preferir pode digitar o nome de um produto no campo BUSCA, que fica localizado no lado DIREITO da página.

2. ESCOLHA UM PRODUTO

Ao escolher um produto da sua preferência você poderá visualizar seus detalhes e tecido passando o mouse sobre a imagem para ampliar as fotos, verificar as condições de pagamento e escolher o tamanho desejado. Após sua escolha basta clicar em COMPRAR, para adicionar o produto ao carrinho. Nessa etapa você já poderá calcular o valor do frete do seu produto para antecipar as próximas etapas.

3. LOGIN

PARA COMPRAR É PRECISO ESTAR LOGADO. Se você já é cliente, digite seu e-mail e senha. Esqueceu-se de seu e-mail ou senha? Temos os links para os lembretes de e-mail ou senha debaixo dos campos para preenchimento. Caso ainda não seja cadastrado, clique em criar conta na Loja Virtual Hang Loose Seus dados estarão protegidos e criptografados com toda a segurança.

4. DADOS DO FRETE:

Selecione entre uma de nossas opções de entrega:
  • SEDEX
  • PAC
  • Moto
  • BIKE
  • Aéreo
  • Depois de selecionada a forma de frete que você deseja, clique em CONTINUAR para prosseguir.

    5. FECHAR PEDIDO

    Visualize seu carrinho e verifique se de fato são os produtos, quantidades e tamanhos da sua escolha, podendo alterá-los ou exclui-los. Após a confirmação dos produtos, digitar o CEP do endereço para a entrega e clique em calcular para escolha do frete desejado. Em seguida clique em finalizar compra para dar continuidade. Observação: Caso você tenha algum Cupom de Desconto ou Vale Compras, digite-o no campo apropriado e depois clique em inserir para ativar o desconto.

    6. ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO:

    Fique tranquilo, seus dados são todos mantidos em sigilos e segurança através de um sistema de criptografia que transforma todos os dados em códigos, onde nenhum dado é armazenado. Todas as opções são para pagamento online, exceto Boleto Bancário que deverá ser impresso e pago em qualquer agência, ou pelo seu Internet Banking. Somente após o pagamento e compensação do boleto, que dura em média 2 dias úteis, é que seu pedido será enviado; caso deseje adiantar sua entrega nos envie seu comprovante de pagamento. Os pedidos realizados por cartão de crédito estão sujeitos à análise para garantir total segurança que seus dados serão preservados podendo ser solicitado dados que comprovem o titular do cartão.

    * Os Boletos são gerados pelo Banco do Brasil.
    * * Trabalhamos com as bandeiras: Master, Visa, Elo, American Express, Dinners.

    7. MÉTODO DE PAGAMENTO ESCOLHIDO. PEDIDO CONCLUÍDO!

    Após a confirmação da compra será encaminhado para o e-mail cadastrado, um comprovante do pedido, que contem todas as informações necessárias. Assim que seu pedido passar para a próxima etapa de embalagem e despacho na transportadora enviaremos um e-mail informando o código de rastreio para um rápido acompanhamento de sua entrega. A cada status do pedido atualizando você será notificado.

    8. FIM DA COMPRA:

    Parabéns, você acaba de adquirir produtos de ótima qualidade. Você poderá acessar a qualquer momento o serviço meus pedidos onde terá todos as informações de sua compra. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento: telefone (11) 3357-0294 ou sac@volcom.com.br

    Boas Compras!