Cadastro

Como se cadastrar no site?

O seu cadastro é feito a partir da primeira compra.

Como alterar meus dados cadastrais?

Após feito o login, deve-se clicar na opção "Minha conta"; "Dados Pessoais", nessa opção, você pode encontrar todos os dados pessoais e editá-los.

Esqueci minha senha, e agora?

Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha, basta clicar na opção, Minha Conta, Fazer login, e ESQUECI MINHA SENHA. Você receberá um link por e-mail para cadastrar sua nova senha.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Boleto bancário

Você pode pagar o seu pedido por boleto bancário. Para isso, selecione esta opção na tela de pagamento e ao finalizar seu pedido, você terá acesso ao seu boleto. O boleto vence em 2 dias úteis após a sua compra, perdendo sua validade a partir desta data. Caso você deseje finalizar a compra após o vencimento do boleto, é preciso fazer um novo pedido.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis após o pagamento. Não é preciso nos enviar qualquer notificação. IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por BOLETO BANCÁRIO, O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco que pode durar até 2 dias úteis para ser compensado.

Cartões de crédito

Aceitamos os seguintes cartões no site:

- Visa; - Mastercard; - Diners; - American Express - Elo - Hipercard - Aura

Para usar seu cartão de crédito nas compras, basta escolher essa opção na hora de finalizar o pedido. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e da parcela mínima de R$ 39,90.

O prazo para confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis. Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informada por meio do e-mail ou telefone cadastrado.

Meus pedidos

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Ao faturarmos o seu pedido, enviamos a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) por e-mail e, no momento da entrega do produto, também entregamos a nota fiscal impressa. Caso necessite de uma segunda via de nota fiscal, você poderá imprimir a própria DANFE que lhe enviamos por e-mail.

Dados de compra divergentes

Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.